» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 ESCOLAS DE CONTAS PÚBLICAS DO TCE/ ALAGOAS FIRMAM PARCERIA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS CONSELHEIROS E ASSESSORES DO CEE/AL
22/03/2019 - 11h10m

O Presidente do CEE/AL, Prof. Mario Cesar Jucá , reuniu-se nesta terça-feira com a diretora Técnica da Escola de Contas do TCE/Al., Cláudia Albuquerque e a Vice Diretora Aline Marques.

ESCOLAS DE CONTAS  PÚBLICAS DO TCE/ ALAGOAS FIRMAM PARCERIA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS CONSELHEIROS E ASSESSORES  DO CEE/AL

O Presidente do CEE/AL, Prof. Mario Cesar Jucá , reuniu-se nesta terça-feira com a diretora Técnica da Escola de Contas do TCE/Al., Cláudia Albuquerque e a Vice Diretora Aline Marques, que apresentaram o Projeto de Formação Continuada da Escola de Co

O Presidente do CEE/AL, Prof. Mario Cesar Jucá , reuniu-se nesta terça-feira com a diretora Técnica  da Escola de Contas do TCE/Al., Cláudia Albuquerque  e a Vice Diretora Aline   Marques, que apresentaram o Projeto de Formação Continuada  da Escola de Contas, que tem como  objetivo ofertar formação a diversos segmentos  da sociedade alagoana, visando contribuir com  mudanças na forma como os servidores do Tribunal de Contas, servidores públicos de outros órgãos/entes estaduais e municipais e a sociedade percebe a Administração Pública. Estavam  Presentes á reunião a Secretária Executiva do CEE/AL, Jivaneide Araújo Silva Costa  e a Conselheira Profa. Marly Vidinha, presidente da Câmara de Educação Superior e Vice Presidente Nacional da UNCME.

19/03/2019