» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 O CONSELHEIRO ELIEL DE CARVALHO TOMOU POSSE DA NOVA GESTÃO COMO CONSELHEIRO PRESIDENTE DO CEE/Al
21/02/2018 - 13h24m

A nova gestão será no biênio 2018-2020.

Foto: Assessoria de comunicação do CEE/AL

Texto: Edvaldo Neneu (Assessoria Técnica do CEE/Al)

Na tarde desta terça-feira (20), no Auditório Aqualtune, do Palácio República dos Palmares, em sessão solene de Pleno Especial, tomou posse como Presidente reeleito do CEE/Al, biênio 2018-2020, o Conselheiro Eliel dos Santos de Carvalho.

Encontravam-se presentes, além do Vice-Governador do Estado e Secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, representantes de diferentes órgãos da sociedade civil que abrilhantaram ainda mais o momento.

Na oportunidade, em seu discurso de posse, o Conselheiro Presidente Eliel de Carvalho falou dos avanços gerados enquanto esteve a frente da presidência nesses últimos dois anos, agradeceu a todos os/as conselheiros/as e assessores/as pelo apoio a ele dispensado e  destacou que a efetivação de um trabalho participativo, transparente e motivador é capaz de contribuir com a melhoria da educação do nosso estado.