» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 REPRESENTANTES DA UNCISAL VISITA O CEE/AL
04/08/2017 - 16h15m

REPRESENTANTES DA UNCISAL VISITA O CEE/AL

A visita ocorreu na tarde desta sexta-feira (04) na sede do CEE.

REPRESENTANTES DA UNCISAL VISITA O CEE/AL

Foto: Assessoria Técnica do CEE/AL

Texto: Edvaldo Neneu da Silva (Secretário Executivo do CEE/AL)

Na tarde desta sexta-feira (03), o Conselheiro Presidente, Eliel dos Santos de Carvalho, recebeu a Professora Valquíria de Lima Soares (Pró-Reitora de Ensino e Graduação da UNCISAL) e Professora Francine Souza Loureiro de Mendonça Caetano ( Presidente da CPA da UNCISAL) para tratar de assuntos que norteiam as interfaces do CEE e aquele Órgão de Educação Superior.

Na ocasião as partes envolvidas enfatizaram a importância de manter o fortalecimento da parceria entre ambos, visando, manterem-se atualizados com as Diretrizes do CEE e do CNE/MEC.

A reunião contou ainda com a presença da Conselheira Presidente da CEP/CEE, Marly do Socorro Peixoto Vidinha e com o Prof. Edvaldo Neneu da Silva, Secretário Executivo do CEE.