» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 CONSELHO DA EDUCAÇÃO RECEBE ESTAGIÁRIOS DE ADMINSTRAÇÃO PARA COMPOR A EQUIPE DE TRABALHO
08/08/2017 - 14h00m

Os estagiários trazem em sua bagagem teorias, sonhos e espectativas.

Texto/Foto: Edvaldo Neneu da Silva (Secretário Executivo do CEE/AL)

Dois estagiários integram a  equipe do Conselho Estadual de Educação - CEE, Genilson Domingos e Flávio Melo passaram por um processo seletivo realizado na Secretaria Estadual de Educação e logo após foram recepcionados pelo Conselheiro Presidente, Prof. Me. Eliel dos Santos de Carvalho e o Secretário Executivo, Edvaldo Neneu da Silva.

Essa oportunidade trará aos estagiários conhecimento e experiência a respeito da origem e das diretrizes do Conselho, além de receber instruções gerais sobre suas funções durante o período do estágio.

Os estagiários que cursam administração na Universidade Estadual de Alagoas - Uneal, vêem com entusiasmo a oportunidade de colaborar e aprender um pouco mais sobre a rotina laboral dos profissionais do CEE. “As nossas expectativas são as melhores possíveis, nunca vimos tamanha dedicação e profissionalismo juntos.”, disse o estagiário Flávio Melo.

O CEE como qualquer órgão da administração pública cumpre o seu papel de interagir com as Universidades no seu papel institucional de levar a prática aos universitários, afirmou o Conselheiro Presidente.