» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 CEE EMITE NOTA DE PESAR PELO O FALECIMENTO DE EX-CONSELHEIRA
03/03/2017 - 11h00m

CEE EMITE NOTA DE PESAR PELO O FALECIMENTO DE EX-CONSELHEIRA

Ex-Conselheira e Professora Maria Cristina Câmara de Castro faleceu nesta quinta-feira dia 02 de março, em Maceió.

CEE EMITE NOTA DE PESAR PELO O FALECIMENTO DE EX-CONSELHEIRA

NOTA DE PESAR

Foi com muita tristeza que registramos hoje a notícia da morte da companheira e ex-conselheira  Profª Maria Cristina Câmara de Castro.

Alagoas perde uma grande guerreira na mais nobre missão que é a de educar. Sua dedicação à medicina e abnegação na mister conquista de maestrar as ciências da saúde fez sua trajetória elevá-la ao ponto mais importante que o ser humano pode alcançar, o zelo ao próximo e a promoção da pessoa humana.

Desde já o CEE se solidariza com a família enlutada e que Deus a conduza ao seu reino e dê o conforto aos seus familiares e amigos.